A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente, alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, não será possível realizar a solicitação. Porém, esta política não se aplica aos produtos feitos sob encomenda e personalizados.
Para que a troca ou devolução seja realizada, é necessário que o produto esteja sem uso e com a embalagem original.
Produto com defeito de fabricação.
Arrependimento ou desistência da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Porém não válido para proditos sob encomenda.
Entre em contato com nosso atendimento através do nosso WhatsApp, informando:
Número do pedido.
Nome completo.
Motivo da troca ou devolução.
Fotos do produto (em caso de defeito ou desacordo).
Após o contato, nossa equipe fornecerá as orientações para envio do produto.
Caso a troca ou devolução seja por defeito ou erro no envio, o custo do frete será de nossa responsabilidade.
No caso de devolução por arrependimento, o frete será por conta do cliente.
Após o recebimento do produto, realizaremos a análise em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, providenciaremos:
A troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade em estoque).
A restituição do valor pago, conforme a forma de pagamento realizada.
O crédito para uma nova compra, conforme preferência do cliente.
Nos reservamos o direito de não aceitar produtos que não atendam aos critérios estabelecidos acima. Nestes casos, o produto será devolvido ao cliente sem a devida restituição dos valores.
Também não serão aceitas devoluções de produtos feitos sob encomenda ou personalizado.
Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar!